Bom, meus amores, primeiramente um feliz ano novo a todos vocês, que vocês tenham um ano cheio de realizações!!!! Bom, como vocês podem perceber a última postagem foi a muito tempo atrás e eu tenho que me desculpar por ter deixado o blog por um tempo, eu realmente estava meio sem tempo e sem ideias para as postagens, por isso dei vez aos estudos. Esse ano terei que lidar com isso novamente, terei que programar meu tempo, pois terei de me dedicar muito aos estudos! Espero que possam continuar me acompanhando! Estou com algumas ideias e pretendo as tirar de serem apenas ideias, as escrevendo! Espero que nesse ano de 2016 consigamos muitos leitores novos, para isso necessito da ajuda de vocês, para indicarem aos amigos, familiares, enfim, quem se interessar será bem vindo! Obrigada pela atenção, e lembrando que vocês podem me enviar suas sugestões, e críticas construtivas pelas redes sociais (Twitter preferencial, pelo fato de eu estar sem facebook por um tempo que ainda não determinei).


Um beijo e eu amo vocês! Bru--


~~~~~~❤❤~~~~~~~~





Deixe um comentário