Muitas pessoas assim como eu anteriormente, pensam que criar um blog é uma coisa super complicada e mexer com layouts, e com todas essas opções que o blogger nos passa é mais complicado ainda, pois eu tenho que afirmar que eu também pensava isso, aliás, até mesmo atualmente quando me deparo com uma situação no blogger que nunca aconteceu, como por exemplo algum erro no layout, eu me desespero ligeiramente (mas é aí que entra a regra do respira fundo porque é apenas mais uma ferramenta do site) e não é tão difícil a resolver quanto aparenta, é apenas pesquisar sobre o assunto e fazer os processos com calma que tudo rapidamente se arruma, claro que pode levar um tempinho até você se acostumar e até entender as coisas, ainda mais quando o assunto são os layouts, mas, siga os passos dados em algum tutorial, ou algo assim que você irá conseguir, mas para isso você tem de ver a data do tutorial e a data atual, para que não venha a ter uma atualização entre eles e mudado algumas coisas, aí certamente você terá que procurar um tutorial mais recente. Mas lembre-se de não deixar seu blog de lado, principalmente se você gosta do que faz (escrever, interagir com novas pessoas) não vá apenas pela fama, por favor, porque aí seu blog tem grande risco de ser uma falha. Lembre-se que nem todo mundo já começa com toda a facilidade do mundo em algo que conheceu a pouco tempo, então não se desespere de primeira, vá com calma, e qualquer dúvida que eu puder lhe ajudar, minha rede social preferível no momento é o Twitter (@Bru_Janiak), pode falar comigo através de lá, ou através do blog mesmo deixando um comentário, que eu farei o possível para lhe ajudar, claro, se eu souber, mas eu sempre procuro pesquisar sobre isso até mesmo quando não é para mim! E também visite outros blogs, sites, tutoriais, etc! 

*Um grande beijo* *Bru*


Deixe um comentário