Começamos nosso post de hoje com um trecho de música: Ela só quer viajar, ela só quer viajar ahahahahahah, bem, descrevendo o post de hoje: Hoje vocês vão aprender alguns passos para realizar o sonho: Viajar. Se você tem esse sonho vem comigo !!!!





O Primeiro Passo Para Você Realizar Seu Sonho é Você Ter a Autorização De Seus Pais/Responsáveis - Nem pense que você pode sair e viajar, não é tão simples, se você é de menor, precisa de autorização, e acredito que precise até de um acompanhante, uma boa hora para pedir uma viagem é como um presente em seu décimo quinto aniversário. Ou, você pode fazer como eu, aguardar você completar seus 18 anos e viajar hehe.

Depois vocês sabem, é necessário dinheiro - Uma boa e velha dica é ir guardando seu dinheiro em um cofrinho/conta bancária e depois eu tenho certeza, que se você colocar o dinheiro e deixar ele quietinho lá quando você for contar ele, você se surpreenderá com tudo que você juntou.

Certifique-se de onde quer ir - Para viajar é necessário saber onde vai, eu por exemplo tenho o sonho de visitar Paris/Estados Unidos e já estou começando este grande projeto. Imagina quando você tem 13 anos, até os 18 você pode ter uma grande surpresa de quanto juntou, pois são 5 anos juntando. Pense bem o local onde você quer visitar e comece seu projeto, quanto mais cedo, melhor.

Pense em tudo - E quando eu digo tudo,é tudo mesmo. Pense na bagagem, pense nas compras que quer fazer no local onde você visitará. Enfim, pense em tudo mesmo, e aposte em começar seu projeto cedo.

Esses são algumas das minhas dicas, quando eu tiver mais alguma coisa que acho importante eu atualizo o post para vocês amores. Um grande beijo ! Tchau Tchau.



Deixe um comentário