Hey amores *~* Tudo certo com vocês? Hoje eu vou falar de dicas para cabelos cacheados, se você tem cabelo cacheado, eu afirmo que lhe entendo, quando você quer que eles fiquem lindos, eles ficam embaraçados, então vamos as dicas (que podem facilitar a minha vida e a sua)


Foto: Google Imagens


DICA: NA HORA DE LAVAR. 
Na hora de lavar seus cachos, é importante massagear bem o couro cabeludo, porque ele produzirá mais sebo capilar e seu cabelo terá uma hidratação natural. 

DICA: NA HORA DE ESCOLHER O SHAMPOO E CONDICIONADOR.
Isto é muito importante. Você deve saber escolher o shampoo/condicionador que se aplique ao seu tipo de cabelo. Se seu cabelo é cacheado, opte por shampoos/condicionadores que sejam para cabelos cacheados/redutor de volume. 

DICA: NA HORA DE PENTEAR OS CACHOS.
Sempre opte por usar seus dedos como pente, ou opte por usar pentes de dentes largos. Pois assim não amassa os cachos, e os mantém com movimento.

Bom, estas foram algumas dicas para cabelos cacheados. Sim, foram poucas, mais pode ter certeza, sempre que tiver mais dicas, estarei aqui para continuar o post.

                                              ♥ Fan-Page ♥
                                     ♥ Inscreva-se no Canal ♥

Gente, inscrevam-se no meu canal, porque estou pensando em fazer vários tipos de vídeos. Beijinhos.




Deixe um comentário