Boa Tarde Minha Gente, é eu voltei, e vou contar para vocês porque eu não postei no blog todo esse tempo.









  1. Eu andei sonhando bastante, mais voltar para a realidade é o melhor remédio, mais Bruna, andou sonhando como? Pensando em coisas que poderiam acontecer na realidade, mais que é apenas brincadeirinha do destino feat vida.
  2. Eu estava programando minha festa de aniversário, que por incrível que pareça, é daqui há 15 dias, sim, é dia 20/02 que eu completo meus 13 anos hahaha.
  3. Também estive pensando em modificar o visual do blog, por exemplo mudar o Layout e outras opções do blog, mais eu quero esperar até o meu aniversário tuts tuts tuts
  4. E também, não posso parar de pensar no Colégio, as aulas vão começar no dia nove, segunda feira. E tive que comprar meu caderno, aliás, eu vou dar um jeitinho de mostrar eles para vocês aqui no blog. 
#Fiquem ligadinhos aqui no B.J. que vem com muitas novidades, não perca o próximo post. Até breve, um beijão! 

 Bruna Janiak!


Deixe um comentário