Olá meus tchutchucos, tudo bem com vocês? Vamos à Tag?




Confira as minhas respostas, vai que temos algo em comum hahah.

                   Sete Coisas Para Fazer Antes de Morrer

  • Viajar para o exterior (não sei para aonde, mais que seja um lugar onde eu fique tranquila e me divirta muito)
  • Atuar em uma novela (eu tenho este sonho desde pequena)
  • Formar uma família (é o que eu SEMPRE quis)
  • Viajar para a Disney (sonho de infância né)
  • Participar e talvez ganhar o Big Brother Brasil
  • Nadar com golfinhos
  • Conhecer a Demi Lovato
                     Sete Coisas que eu mais falo

  • Pois é
  • Se duvidar
  • Alan cadê você ? (Alan meu irmão)
  • Mãeee
  • Agora é minha vez
  • Aff
                   Sete Coisas que eu faço bem

  • Editar imagens
  • Dormir
  • Ser amiga
  • Mexer no celular/computador
  • Fazer capas
  • Estudar
  • Falar
                   Sete Coisas que eu não faço bem

  • Cozinhar
  • Fazer maquiagem
  • Cantar
  • Dançar
  • Ser paciente
  • Não me magoar
  • Diferenciar a voz da Claudia Leitte e da Ivete Sangalo

                   Sete Coisas que eu não gosto

  • Brigar com quem eu gosto
  • Ser ignorada
  • Ficar doente
  • Não encontrar a roupa certa
  • Assistir filmes de terror
  • Pessoas sínicas
  • Falsidade
Blogs para responder a tag : Nós na Gravata 
Um beijo! Comente.



Deixe um comentário