Olá minha gente, como hoje o blog completa 3 meses, eu vou fazer uma série de posts, e uma novidade que eu vou contar é os canais que eu amo, que eu sigo,acompanho e indico para vocês, são canais de DIY, BLOG, MODA, JOGOS, etc, eu amo assistir os vídeos desses canais, quando eu não tenho nada para fazer, quando eu já terminei de fazer o post do dia, etc. Vamos começar.






5incominutos

É um canal que eu amo de paixão, além de ser feito e apresentado pela nossa querida Kéfera, é tão legal, tem tanta coisa que fazem você rir, eu recomendo você a assistir ele, principalmente quando você está triste!

Alice Salazar

Se você está procurando um bom canal de maquiagem, visite o da querida Alice, porque lá tem muitas ideias, tutoriais de make.

Bianca Andrade

A Bianca também fala sobre maquiagem, faz tutoriais, fala sobre look, moda.

Camila Coelho

A Camila também é uma ótima youtuber, e blogueira também, lá você encontra maquiagens, inclusive tem um tutorial de maquiagem para o carnaval que é perfect.

Fabi Santina

Ela é uma ótima youtuber, vocês tem de visitar o canal dessa moça, vai lá e se inscreve! O que eu vou encontrar lá? Vai encontrar receitas, viagens,enfim, muitas maravilhas!

Gabs Floquet

A Gabs é minha deusa, eu creio que ela foi a primeira blogueira que eu acompanhei, que me inspirou! O canal dela e o blog são maravilhosos, eu amo dar uma olhadinha, lá você encontra tutoriais, DIY, etc.

KeepCalmDIY | Jessica Belcost

Amo este canal, lá tem muita coisa legal, a Jessica é uma ótima youtuber, adoro ela, ela também me inspira muito em várias coisas que eu posto. 

LubaTV 

Também é um ótimo canal, tem coisas engraçadas, amoo!

malena010102

Cara, ninguém imagina o quanto eu curto este canal, fala sobre jogos, muitas coisas legais, vale a pena ver.

NiinaSecrets

A Niina é uma youtuber, que realmente capricha bastante na hora de fazer os vídeos, eu amo ver os vídeos dela.

Taciele Alcolea

Lá você encontra vídeos de comprinhas,look, muita coisa legal.

Bem, estes são os canais que eu amo de paixão, tem algum que você quer me indicar? Comente ele que eu vou dar uma olhainha e se eu gostar eu me inscrevo.



Deixe um comentário