Bem, eu visitei o blog Coisas de Jheni, e olhando as publicações de lá eu reparei que tinha uma tag na qual ela respondeu algumas perguntas, achei uma ótima ideia, embora eu já tenha respondido algumas perguntas, aquelas tem uma certa diferença com estas. Bem, Vamos Lá.





1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Bruna Kémyli Janiak Zwierzykowski (sim é um nome ENOORME).
Tenho 12 anos, vou completar 13 no dia 20 de fevereiro.
Bruna Janiak (o blog no qual estou fazendo a publicação)

2- Porque começou o blog e/ou canal?
Porque eu estava procurando uma forma de interagir com as pessoas, dividir minhas experiências, meus gostos, enfim, muitas coisas !!! 

3- Há quanto tempo estão ativos?
Hoje completa 3 meses de blog

4- Você teve/tem algum (a) blogueira, youtuber de inspiração?
Várias! Gabs Floquet foi uma das blogueiras que eu admiro muito, e acompanho !

5- O que sua família e amigos acham disso?
Meus amigos ficam muito felizes, me desejam sorte, sucesso, etc... Por incrível que pareça ainda não comentei com minha família sobre isto.

6- Que tipo de conteúdo tem em seu blog ou canal?
DIY, Receitas, Comento sobre Livros, Comento a minha opinião, Falo sobre aplicativos, Festas...

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Com o tempo eu vou pensar, deve ser muito legal, e se eu decidir que sim, tenho certeza que vou me sair muito bem, já entendo um pouco, e sou muito dedicada.

8- Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
Bem, acompanho  algumas, mais não são iniciantes, já estão há algum tempo como blogueiras. Ex.: Gabs Floquet

Um beijo, você que é blogueira, responda também ! 



Deixe um comentário