Ei, você quer aprender inglês, mais não quer pagar uma fortuna em cursos? Tenho uma ótima notícia, você pode aprender inglês sim e sem precisar pagar nada! Isso mesmo, totalmente grátis!!!
Continue a ler.




Aprender a falar inglês é o sonho de muitos! Você pode realizar este sonho sem pagar nada.
Como assim Bruna? Hoje em dia a internet faz praticamente tudo, e se você pesquisar qualquer coisa, tenho certeza que você vai obter muitos resultados.
Hoje, eu vou recomendar sites nos quais você pode encontrar recursos para aprender inglês, e talvez até encontrar vídeo-aulas.

Inglês Na Ponta da Língua
Dei uma espiadinha nele, adorei! Tem vários recursos, como vídeos, textos, várias categorias, enfim.. Para você saber tudo.

Duolingo
É um dos meus preferidos, amo demais! Começa com um mini tour você pode escolher o idioma que deseja aprender, aparece uma frase e se você passar o mouse por cima das palavras você consegue ler ela em inglês / espanhol. Fique atento na frase minha gente, logo após aparece uma ''ferramenta'' para você traduzir o que leu na frase.

Babbel
Outro site que eu amo. O Babbel é quase como o Duolingo.

Usem estes sites para aprender coisas boas hein! Espero que eu tenha ajudado. Um beijo.



Deixe um comentário