Olá meus leitores queridos, tenho novidades para contar... Para saber mais continue lendo o post.





Há novidades que tornam este post especial hahah... Vamos à elas!!!

1- Estou com visual novo, nada que um bom corte de cabelo não resolva, achei muito maravilhoso MEU NOVO CABELO!
Bem, meu cabelo estava cheio de pontas, então eu decidi marcar um horário no salão e cortar, ele estava comprido, mais para falar sério, eu amei este novo estilo. É claro que não vou mudar quem eu sou, mais sempre é bom variar, e isto vale para a beleza né?



2- Virei colaboradora de um blog !
Eu sempre quis ter o meu próprio blog, com meu nome, meu jeitinho... Mais eu também adorei a novidade de ser colaboradora de um blog, ele foi criado ontem (14/02) e está passando por uma transformação, estamos trocando o layout, etc.. Ainda não posso divulgar o blog porque ele está em reforma mais juro que quando estiver pronto eu passo o link amores !!!



3- Daqui há 5 dias eu completo mais um ano de vida!
Daqui há 5 dias eu completo 13 anos ê ê ê ^^ estou muito feliz !!!



Gostou das novidades ? Compartilhe com os amigos! 
Comente, seu comentário vale muito.

Você pode me encontrar: ❤ Facebook | Fan Page Beijinhos 


Deixe um comentário