Bom, hoje eu vou dar a minha opinião sobre vidas passadas ...

Motivo pelo qual eu escolhi esta imagem:
Eu olhei para ela, e imaginei esta mulher olhando para aquela escada, como se de lá sairiam todas as outras pessoas que ela já foi! (MINHA IMAGINAÇÃO HAHAHAHAHA)


 Oiii, nossa, eu postei hoje de manhã, mais confesso, que já estava morrendo de saudade, CARAMBA VICIEI HAHAHA... 
O assunto que eu vou comentar hoje, é um pouco polêmico, muitos acreditam, muitos deixam de lado!!!
Eu acho que a teoria de vidas passadas é verdadeira, porque quando você encontra uma pessoa por exemplo na Rua, começa a falar com ela, e de repente parece que você já conhece ela há tanto tempo, parece estranho não? Eu tenho uma amiga, nos conhecemos há 7 anos, parece que eu conheço ela há tanto tanto tanto tempo, e não sinto isto apenas hoje, mais desde que conheci ela, eu não sei se realmente é verdade, ou se é apenas coisa da minha cabeça, mais eu acredito, assim como acredito que estou viva ! 
Você também pode dar a sua opinião, fale o que você acha deste assunto, que é tão polêmico e que ao mesmo tempo divide opiniões !!! Pode falar, isto, comente ! Eu vou ler seu comentário, e responder o que achei da sua opinião no meio disso, não tenha vergonha de expressar a sua opinião!


Deixe um comentário