Olá Amores da Minha Vida, Hoje eu trouxe uma novidade, eu vou responder algumas perguntas, que muitas vezes fica na cabeça dos leitores ! Vamos lá hehe ...






De onde surgiu a ideia de fazer o blog?
Bem, eu já pensava em ter um blog há algum tempo, mais eu estava ''preparando'' : escolhendo um layout, um nome, assuntos, etc... E lugares para divulgar, como grupos do facebook, no twitter, e etc. Ai eu resolvi fazer a ideia acontecer, hoje mesmo que seja uma postagem por dia/semana eu dou um jeitinho !!!

Aonde encontrou um layout, e alguém que lhe ajudasse há configurar o blog?
Bem, o layout eu já estava ''namorando'' há algum tempo hahahahahaha, eu encontrei ele em um blog chamado Recanto da Fada Alice (para ver o blog, clique aqui), também algumas blogueiras me ajudaram, foram a Letícia Minarelli (clique aqui para visitar o blog dela) e a Karine Clessia (clique aqui para ir até o facebook dela) aliás quero agradecer as meninas !!!

Uma dica para quem está começando e quer desistir.
Bem, eu também era assim, eu tive uns 2 blogs com o nome Bruna Janiak ,mais eu não alcançava o sucesso e desistia, mais se você tem um sonho, nunca desista dele, olha eu aqui, comecei com 0 visualizações no blog, e hoje, hoje eu tenho 202 visualizações, e terei muito mais se Deus quiser, nunca me canso do que faço, escrever faz parte da minha rotina !!! 

Quero agradecer à todos que viram meu blog, que seguem ele, preparem-se, porque terá muitas novidades !!! Beijos.


4 Comentários

  1. Amei as reposta eu adoro blogar e não desisto enquanto eu puder vou continuando com o meu blog pq isso me faz feliz adorei conhecer o seu blog! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, que bom que você gostou do meu blog, é ótimo ter leitores que aprovam meu trabalho, isso mesmo, siga sua meta, nunca desista ! Beijos Flor, vou dar uma olhadinha em seu blog .

      Excluir
  2. Oi Bruna! Fico feliz em ter te ajudado! Sempre que precisar é só falar! :D
    Muito obrigada eu ♥

    Beijos
    Beleza em Post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia, sim, me ajudou muito ♥ pode ter certeza Linda !
      Beijinhos

      Excluir