Vamos falar de Leitura





Bem, o livro que eu vou falar hoje, é um livro que eu já li bastante, quando eu estava no Colégio Municipal, toda semana íamos até a Biblioteca, e lá eu descobri o livro, eu li ele milhares de vezes, mentira foram apenas 5/6 vezes hahahahahaha !!! Eu adorei o assunto que o livro trata.

O Autor do Livro Chama-se : Jose, Elias
O Idioma do Livro é o : Português (Brasil)
O Livro é da Categoria : Infantil 
O ano no qual foi lançado é : 2004
O Livro Contém : 90 páginas


Para quem deseja comprar, eu garanto que realmente é um ótimo livro, que pode ser lido por qualquer idade, não contém partes impróprias, é muito divertido, tem mistério...

Sinopse : Quando ouviram um barulho vindo do porão, Alex e Samir logo pensaram em fantasma. Com medo do novo morador, mas ansiosos, espalharam a novidade pela escola. De repente toda a cidade só falava disso. E o barulho não parava, deixando os meninos da escola cada dia mais apavorados. Para acalmá-los, o pai colocou uma armadilha no porão. Assim, todos descobriram o motivo do barulho e voltaram a viver tranquilos.


Deixe um comentário