Olá xuxuzinhos haha... Depois de Muito tempo sumida eu resolvi voltar com tudo, com um assunto perfeito para extrear 2015 ahahahha... Férias !







Bem, hoje já é nove de janeiro e é a primeira postagem de 2015 no blog. Minhas férias estão sendo ótimas. E eu vou receber uma amiga muito querida na minha casa, provavelmente quinta ou sexta ela vem de Curitiba para Mallet.
Ok, o assunto é férias, mais eu não posso tirar férias do blog, porque eu não suportaria haha... dia 25 eu tenho festa de 4 anos do meu irmão Alan Alex. Mais para as férias, e todos os planos para este mês funcionarem direitinho, devemos nos organizar, e eu pensei em fazer uma listinha com coisas legais que eu desejo fazer, não é uma (boa) ótima ideia ?!
Para começar, eu pensei em comprar uma cadernetinha, mais se você já tem um caderno pequeno, ou uma caderneta/agenda você pode reutilizar ela. Como? Bem, eu  tenho um caderno da Pucca e um de ursinhos que ainda tem folhas sobrando, se você acha que o caderno é muito ''infantil'' para sua idade, compre uma capa do seu gosto (na papelaria você encontra as normais que tem que fazer um monte de coisa, recorta, e cola, e recorta e cola ... então também encontramos aquelas que você tira do papel e gruda ela na hora, é bem prática. Outra coisa bem legal que você pode fazer é enfeitar o caderno com adesivos, ou até se você for boa em desenhar (o que eu não sou) você pode arriscar a fazer desenhos que façam o seu gosto !
Você pode pegar uma caneta, e começar a escrever seus desejos para as férias, uma coisa que é muito importante, sonhar é bom, mais você tem que aprender a diferenciar um sonho de algo que é real, é importante que na hora que você esteja escrevendo você escreva o que poderá cumprir.
O bom de você fazer um caderninho, é que você pode guardá-lo e daqui alguns anos ler, ou no final de suas férias você ver se conseguiu cumprir todos os objetivos, ou até mesmo nas férias que ainda virão, você pode reutilizá-lo.

    Um beijo, espero que aproveitem muito as férias :* 


Deixe um comentário