Boa Noite ! Hoje eu vou ensinar vocês à fazerem um Caderno de Recordações amores !
Para aprender à fazer, clique em Ler Mais



Vamos lá meus leitores queridos, o caderno de recordações serve para seus amigos escreverem um texto, assinarem, fazerem brincadeirinhas... é como um diário mais você compartilha tudo com seus amigos. 
Você pode utilizar uma capa para caderno, para enfeitar seu caderno, também enfeites em EVA, adesivos, entre muitos outros enfeites ... No meu caso, eu utilizei uma capa em EVA que eu ganhei de uma professora quando eu era menor. Também utilizei um caderno simples, fiz uma escrita na primeira página e dei para meus melhores amigos assinarem. 

Agora vocês poderão ver algumas fotos para usar como ideia e decorar seu caderno:




Lembre-se de utilizar a sua Criatividade para decorar seu caderno, as dicas podem ser utilizadas para decorar seu caderno na hora de voltar ás aulas!!! 
Um beijo, Atenciosamente Bruna Janiak !


Deixe um comentário