Vamos falar de volta às aulas.



Olá meninas/meninos que acompanham meu blog, amanhã eu vou comprar o meu material escolar (Uhul), e eu vim dar uma dica para você que ainda não comprou o seu material escolar, e quer economizar!

Reutilize seu material escolar usado : Mais Bruna, eu não quero utilizar o mesmo, até porque nem tem mais folha limpa, o que eu faço? Bem, os meus cadernos também não tem muita folha limpa, então o único jeito é comprar um novo! Mais lá vai uma dica para você que vai precisar comprar tudo novo e mesmo assim quer economizar, muitas vezes, na verdade quase sempre haha, temos um caderno que está tão lindo, que chama atenção, mais o preço dele também é bem alto, e você não vai ter tanto dinheiro para ele, não fique triste, porque eu tive uma ideia que pode mudar o seu orçamento, você pode comprar do caderno barato, é bom que seja daqueles de capa dura (ou como você preferir) mais que não tenha nada escrito, que é bem barato, e você mesma (o) pode decorar!
Mais como eu posso decorar se eu não tenho ideias muito boas? é fácil, deixe a imaginação fluir, utilize canetas para escrever o que quiser, adesivos para enfeitar ele, fotos suas, dos seus ídolos, ou de um personagem que você gosta bastante, outra ideia que eu acho bem legal, é escrever seu nome ou o que você quiser com corretivo de caneta, e também tem aqueles adesivos que tem letras, você pode comprar uma cartela ou duas,se seu nome tem letras repetidas! Você vai ver que é uma coisa que você mesmo fez, vai dar orgulho ver o seu trabalho praticamente todos os dias, você pode também utilizar canetas/lápis/borracha e até mesmo o corretivo do ano anterior, na verdade é sempre bom ter uma caneta ou um lápis novo, principalmente uma caneta, porque se a velha acaba, você tem uma novinha para utilizar!

Um beijo!
Aproveitem, e divirtam-se confeccionando os seus materiais.


Deixe um comentário