Como prometi ontem à noite, hoje eu faria um post no qual falaria como eu me sinto antes e depois de ler um livro, bem, as minhas formas de reação são bem diferentes, ué como assim, por exemplo se eu estou há muito tempo querendo ler um livro, quando eu consigo ler ele, eu tenho uma reação bem diferente, de por exemplo ler um livro no qual eu nem pensava, mais vamos lá curiosos e curiosas online.




 Primeiramente, Bom Dia, que seu dia comece bem, vamos lá!

A Minha Reação ao ler um livro que eu sonhava em ler...
Eu acho esta parte curiosa, porque eu viro uma louca, por exemplo, eu sinto NECESSÁRIO ler aquele livro hahahahahahaha... Eu fico imaginando o livro do começo ao fim, eu fico imaginando os personagens do meu jeito, aliás eu adoro fazer isto, Imaginar para mim é a melhor coisa, quando eu leio por exemplo a biografia do livro, eu fico ligando as informações de tal personagem, para criar um personagem parecido em minha imaginação, muitas vezes eu me surpreendo por o personagem não ser como eu imaginava, por ele não ter a mesma aparência, não sentir o que  eu pensava que ele sentia, para mim ler é viajar, é muito mais do que tentar interpretar, é como estar junto aos personagens, quando tem aventura, mistério, é muito mais legal ainda, mais o meu tipo de livro preferido é o de Romance, por exemplo naqueles que uma pessoa tem uma doença, mais quando ela se apaixona até parece que é a cura para ela, como no caso do livro e do filme A Culpa é Das Estrelas é ótimo rir, chorar com os personagens... Não sei qual o tipo e livro preferido de vocês, mais o meu eu coloquei neste texto!

A Minha Reação ao ler um livro que eu não conhecia...
Minha reação ao pegar um livro que eu nunca tinha ouvido falar, é meio que ''eu não sei se eu quero ler este livro'' mais muitas vezes eu acabo gostando e me surpreendendo bastante com o livro, aí eu começo a virar daquele livro haha!!!
Eu acho ótimo quando eu me interesso por coisas novas, é por isto que eu adoro fazer novas descobertas,muitas vezes elas me ajudam a descobrir um pouco mais sobre mim, uma parte que nem eu sabia que existia!



Para mim ler, é relaxante, é Bom ! Eu tento entrar naquele mundo de Filmes e até mesmo da Leitura!

Espero que tenham gostado do Post! Comentem o que acharam, e se vocês se identificam com alguma característica do post! Beijinhos !!!

E-mail para contato : bruninha_janiak@hotmail.com
Facebook : Bruna Janiak


Deixe um comentário