Bom Dia, Hoje começo com o post que muitos esperam, realmente muitos mesmo, porque vamos lá, Quem Não Sonha Com Uma Foto Bem Editada? Com um efeito MARAVILHOSO, ou talvez até uma textura bonita? Vamos lá, vamos começar leitores !!!







1. Afterlight
É um dos melhores aplicativos para editar fotos, apesar de eu nunca ter usado ele, eu vejo ele como um bom editor pelo que eu ouço de quem usa/já usou! A única coisa que muitas vezes tira a esperança é que ele é pago, mais eu acho que ele compensa para quem tem um celular compatível com ele e que vai usar. porque apesar de ser um preço muito pequeno não compensa você comprar e nunca abrir ele! Ele é pago apenas uma vez e não mensalmente como algumas pessoas pensam. Ele é disponível para Android e iOS, o que varia de um para o outro é o preço, é pouca diferença, veja: Para Android o preço fica em R$ 2,99 e para iOS o preço fica um pouco mais diferenciado,fica em torno de R$ 3,99.

2. PicLab
Também é um ótimo editor, não tenho ele, pois ele não é compatível com meu celular, vou comprar um celular novo! Minha amiga tem, ela já editou várias fotos minhas lá, e realmente ficam muito lindas, você pode colocar texturas, efeitos... Ele é disponível para iPhone, iPad e iPod touch, segundo o que diz nas pesquisas que eu fiz, ele é gratuito para iOS.

3. PicsArt
Este também é um aplicativo muito perfeito, eu utilizo ele, e além disso, tem vários efeitos, várias ferramentas e é bastante instalado! Ele tem uma compatitividade com vários tipos de celular, acho eu, me corrijam se estou errada.

4- Retrica
Já utilizei ele, e realmente ele é muito bom, ele tem um temporizador, tem efeitos incríveis, apesar de surgir uma grande polêmica, que só porque a pessoa tinha uma foto bonita, era porque Retrica fez milagre, sinceramente, eu nunca liguei para isto, eu utilizava o editor por ele ser realmente bom, eu exclui ele, porque meu celular não tinha mais espaço para novos editores, ou redes sociais, mais se eu pudesse voltar, eu voltava com ele. 

5- Cymera
Eu já utilizei, e também achei ótimo, ele tem várias ferramentas que incluem: Filtros incríveis, você pode adicionar a tão falada maquiagem virtual, alterar o cabelo, deixar os olhos grandes, você pode criar muitos memes hahaha... 

Tem muitos outros aplicativos dos quais eu gosto, eu achei legal indicar estes, espero que tenham gostado, até a próxima postagem, um beijão !


Um Comentário