As férias estão quase acabando, mais ainda dá tempo de assistir vários filmes haha
Os filmes que eu vou recomendar hoje, são filmes que eu já assisti, e eu adorei, e gostaria de compartilhar com vocês!

Filme 1- A Culpa é das Estrelas : trata-se de uma história de superação e de romance. Acho que muitas pessoas já assistiram, eu pelo menos amei, eu tenho o DVD.




Filme 2- Malévola : Também é um ótimo filme, trata-se de uma garota, que tem asas, ela se apaixona, mais depois é traída por quem amava, eu assisti ele no Colégio.



Filme 3- Click : É um ótimo filme, o homem pode se transportar com apenas um click, para lugares que ele já esteve e em situações que ele compareceu,  assisti ele na Globo.



Filme 4- Rio e Rio 2 (um é a continuação do outro) são filmes bem bons, no Rio a arara azul Blu se apaixona por Jade, eles vivem muitas aventuras juntos, em Rio 2 eles tem filhos e também é muito legal.




Beijos, curtam bastante ! 


2 Comentários

  1. anw eu já assisti todos, são super lindos!
    Um super beijo, e estou seguindo <3

    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Julia, São muito bons mesmo, não é?! haha
      Um mega beijão para você querida e muito obrigado por seguir o blog, não vai se arrepender, vou dar uma olhadinha em seu blog e retribui ^^

      Excluir