Olá meus perfeitos *o* Vamos falar sobre DIY, clique em Leia Mais e você vai saber tudo sobre o novo DIY que eu queria postar aqui, mais preciso da aprovação e opinião de vocês !

Então, como eu falei, eu tive uma ideia de DIY para postar, na verdade, essa técnica de DIY já é usada, são as PULSEIRINHAS ELÁSTICAS eu aprendi a fazer, elas viraram moda, e a maioria das meninas e meninos fazem, seja para vender, doar, ou para uso próprio. Mais, bem, vamos ao assunto, eu estou à fim de postar um tutorial de como fazer as pulseirinhas, porque apesar de muitos gostarem das pulseirinhas, não sabem fazê-las, mais eu queria saber se vocês querem aprender, talvez amanhã eu gravo o tutorial, e posto aqui no blog, isto é, se vocês gostarem da ideia.

As pulseirinhas ficam assim :

Um beijo, e Inscreva-se na minha conta do Youtube: Inscreva-se aqui!


Deixe um comentário